Um novo capítulo

No dia 3 de Maio comemoramos, com muita música, cultura e sorrisos, nossos 65 anos. Nesse dia aconteceu a apresentação de Marcelo Delacroix, cantor e compositor, que retornou ao Espaço Cultural Clínica Dr. Dewes para apresentar de antemão as músicas do seu novo disco, intitulado Tresavento, que já está gravado e tem lançamento previsto para o final de 2019, recebendo também convidados muito especiais.

E para abrilhantar o encontro compartilhando música no palco, Zelito Ramos e Fernando Graciola, dois músicos compositores e instrumentistas por quem Marcelo têm grande admiração, e com quem vêm estabelecendo parcerias musicais.

Na manhã seguinte ao show, aconteceu a Oficina de Música, onde foram abordados os Elementos Básicos da Linguagem Musical, em atividades práticas com canto, instrumentos, jogos e brincadeiras.

“Esse evento foi a soma de energias positivas e da vontade de um grupo de amigos que adora música e quer trazer novas experiências ao Vale”, destacou o advogado Ney Arruda Filho.

E no ano em que completamos 65 anos, também começamos a escrever um novo capítulo do Escritório Arruda Advogados. Nesse período, passamos por muitas mudanças e dessa vez a mudança é física. Com Projeto Giovana Munhoz Arquitetura e Interiores, esse agora é nosso novo endereço: